Juventude Batista Betânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juventude Batista Betânia

Cheguemo-nos pois a Deus com ousadia, com coração verdadeiro, em inteira certeza de fé!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» culto sábado dia 18/05
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:41 pm por Porttos

» EVANGELISMO SÁBADO PARA O CONEXÃO
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:09 am por elisama mello

» Escala do dia 30/03 a 11/05/2013
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:38 pm por Porttos

» Tema para o conexão
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:28 pm por Felipe Custódia

» equalizador
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:23 pm por Felipe Custódia

» Missoes e Conexao Jovem
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:59 am por Andressa Biazus

» Só pra demonstrar que estamos aqui
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:35 pm por Felipe Custódia

» Site da Igreja Betânia
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:18 am por Felipe Custódia

» Arrecadação de fundos - nosso primeiro evento
Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:41 am por Porttos

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Só pra demonstrar que estamos aqui

Ir para baixo 
+2
Felipe Custódia
Evanir
6 participantes
AutorMensagem
Evanir

Evanir


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2012

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 12:04 pm

Very Happy Faz tempo que quero dizer que eu entro pelo menos duas vezes por semana, mesmo sem ter nenhuma atualização continuo vindo. Pelo menos de minha parte esse fórum não vai acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Custódia
Admin
Felipe Custódia


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 32
Localização : João Fernandes da Cunha - Sapucaia do Sul

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:26 pm

lero lero...Poize ta meio parada as coisas por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Biazus

Andressa Biazus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 32
Localização : Centro- Esteio

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:48 pm

Felipe Custódia escreveu:
lero lero...Poize ta meio parada as coisas por aqui

meio parado? hsuahsuh estamos todos parados no forum... apesar de entrar-mos nao colocamos nada....

Ah, só para falaaar, varias pessoas falaram que o Natal Luz estava bem legal e bonito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Benaías
Admin
Benaías


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:02 am


Pois zé! O certo era entrar todos os dias, e isso deve ser um habito, eu inclusive sempre entrei todos os dias, mas com a ausência, tbm comecei a entrar menos.

Um fórum é feitos pelas pessoas q participam dele, ñ por ele em si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batistabetania.forumeiros.com
Porttos

Porttos


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 44

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:42 pm

Eu tambem voltei
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Custódia
Admin
Felipe Custódia


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 32
Localização : João Fernandes da Cunha - Sapucaia do Sul

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:24 pm

O forum está parado pq nos paramos de fazer o que fazia ele andar...que era as noticias e atualizações.... E até nossos debates sobre escala, o jornal e os culto param...

Temos que rever estes pontos para a gente entrar em 2013 já tinindo...e não esperar até meio de fevereiro para se organizar...



Att,

Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
Rosane

Rosane


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/08/2012
Localização : Esteio

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 7:46 pm

Também estou aqui!
Acho muito importante continuarmos com o forum. Decidimos muitas coisas só trocando mensagens por aqui.
Já postei no tópico da reunião, mas vou repetir: vamos fazer a agenda para o ano. Comecem a pensar e colocar aqui sugestões de eventos.
Estamos (eu e a Sama) pensando em fazer um congresso de jovens e participarmos do retiro junto com a igreja de campo bom (eles nos abriram a oportunidade de ajudarmos na organização do evento para ser das duas igrejas). Também temos a páscoa e dia das crianças.
O que mais podemos fazer?
abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Porttos

Porttos


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 44

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:44 pm

Rosane escreveu:

Estamos (eu e a Sama) pensando em fazer um congresso de jovens

sim, sim eu ja havia comentado com o Felipe e a Elisama a um tempo atraz sobre fazermos um congreço ja dei até sugestao de louvor e preletor "Junior Oliveira" alias ja iniciei as convesaçoes com ele, tambem acho que deveriamos convidar outras igrejas (grupos jovens independente da denominaçao), o mais eu falo na reuniao
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Biazus

Andressa Biazus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 32
Localização : Centro- Esteio

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:52 pm

Davi escreveu:
Rosane escreveu:

Estamos (eu e a Sama) pensando em fazer um congresso de jovens

sim, sim eu ja havia comentado com o Felipe e a Elisama sobre fazermos um congreço ja dei até sugestao de louvor e preletor "Junior Oliveira" alias ja iniciei as convesaçoes com ele, tambem acho que deveriamos convidar outras igrejas (grupos jovens independente da denominaçao), o mais eu falo na reuniao

Sim, fiquei sabendo que ja estava sendo conversado com o Junior \o vai fica muito tri se conseguir-mos... tem a juventude la da Assembléia que eu e o lipe frequentava-mos e chegamos a comentar com vocês e tals.. até porque a ideia de juntar os jovens em algum culto foi deles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Custódia
Admin
Felipe Custódia


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 32
Localização : João Fernandes da Cunha - Sapucaia do Sul

Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: =)   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:35 pm

\o/ Tamo presente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só pra demonstrar que estamos aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra demonstrar que estamos aqui   Só pra demonstrar que estamos aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra demonstrar que estamos aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juventude Batista Betânia :: Bate-papo-
Ir para: